fbpx
  • R. Josué Ribeiro, 184, Itaberaba
  • Seg- Sex 8:00 - 18:00. Sab 8:00 - 12:00.

Clínica Número 1

Na Chapada Diamantina

Consultórios Individuais

Equipe Qualificada

Tenha Resultados Garantidos

Pacientes Satisfeitos
Whatsapp : (75) 99148-0925

Atenção, mulheres: o fim da enxaqueca pode estar na boca

Pesquisas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) mostraram que quanto mais frequente é a enxaqueca na mulher, maiores são os sintomas de dores na face, a chamada DTM (disfunções temporomandibulares).

No estudo, 100% das mulheres com enxaqueca crônica apresentaram problemas nas articulações da mandíbula e alterações nos músculos da mastigação. Ou seja, quem se trata também com um dentista tem muito mais chances de se livrar das dores de cabeça do que quem consulta apenas um médico.

Com o tratamento combinado você pode se livrar de alterações nos músculos da mastigação gerada por hábitos como ranger os dentes, além de outras dores causadas nos músculos do corpo que refletem na mandíbula e, de quebra, da enxaqueca! Aí vai ser só sorriso na sua vida!

Dr. Gardel Costa

Author: Dr. Gardel Costa

Dr. Gardel Costa é Mestre em Implantodontia, Especialista em Ortodontia, Especialista em Implantodontia e Pós-Graduado pela New York University. É diretor da Clínica ODONTOLÓGICA e desenvolveu o Maxx Dental, Software de diagnóstico, planejamento e gerenciamento odontológico. Realizou publicação de artigos científicos em revistas internacionais e ministração de palestras em Congressos Internacionais.

Hi, How Can We Help You?