• R. Josué Ribeiro, 184, Itaberaba
  • Seg- Sex 8:00 - 18:00. Sab 8:00 - 12:00.

Clínica Número 1

Na Chapada Diamantina

Consultórios Individuais

Equipe Qualificada

Tenha Resultados Garantidos

Pacientes Satisfeitos
Whatsapp : (75) 99148-0925

Alerta Coração – Veja as orientações do Dr. Roberto Kalil

Dr. Roberto Kalil, médico do Instituto do Coração de São Paulo, é o cardiologista mais conhecido do Brasil.

Neste importante vídeo ele fala sobre os riscos que as infecções bucais podem causar ao coração.

Você pode contar com nossa equipe para lhe avaliar, cuidar e evitar problemas com a saúde do seu coração!

Entre em contato conosco!

MITO OU VERDADE: Quanto mais creme dental melhor?

Ou será que esse é o caso clássico de menos é mais?

MITO! A quantidade do creme dental não faz com que a escovação seja mais eficaz. Ao contrário, o abuso do produto pode até fazer mal para saúde bucal. Quando criança pode causar até fluorose, as manchas brancas nos dentes.

Até 4 anos, a quantidade de creme dental não deve ser maior do que meio grão de arroz e depois aumenta-se para um grão inteiro. Nos adultos uma boa medida é colocar apenas creme dental em um terço das cerdas de uma escova de dentes de adulto.

Se você quer ver como escovar os dentes direitinho, veja estes vídeos:

Higienizando Corretamente os Dentes

Ovo do coelho da páscoa não causa cárie!

Será verdade?

A verdade é que o ovo de chocolate não causa cárie!😁

A cárie se forma quando há conjuntamente bactérias presentes na placa bacteriana + açúcar + carboidratos.

Portanto, se você higienizar bem seus dentes 😬, pode comer ovos 🥚🥚de chocolate 🍫 do coelho 🐰 à vontade.

Você pode marcar um horário para um atendimento especial conosco. É só clicar aqui: http://bit.ly/Marcar-Consulta-Dentista

Hi, How Can We Help You?