• R. Josué Ribeiro, 184, Itaberaba
  • Seg- Sex 8:00 - 18:00. Sab 8:00 - 12:00.

Clínica Número 1

Na Chapada Diamantina

Consultórios Individuais

Equipe Qualificada

Tenha Resultados Garantidos

Pacientes Satisfeitos
Whatsapp : (75) 99148-0925

Infecção na gengiva pode matar? Descubra aqui

Um infecção bucal é a mesma coisa do que ter alguma outra parte do corpo infeccionada. Ou seja, se não for tratada corretamente pode espalhar para o corpo todo pela corrente sanguínea, causado a terrível sepse. Apesar de rara esta foi o problema que aconteceu com o cantor Ricardo Bueno, ex-vocalista da banda Dominó em 2017

infecao-gengiva-ricardo-bueno
Cantor Ricardo Bueno, ex-vocalista do Dominó.

Segundo Dr. Gardel Costa, é preciso ter atenção com a nossa boca com a mesma importância que damos quando estamos com uma garganta inflamada ou outras partes do corpo que são menos negligenciadas. E para esse cenário assustador de sepse não é preciso ter algo grave, basta ser uma infecção como um abscesso dentário somada a uma baixa imunidade ou qualquer outro desequilíbrio no seu organismo.

Para evitar maiores transtornos busque estar em dia com sua visita ao dentista. O profissional será capaz de identificar possíveis problemas logo no início e acabar com qualquer chance de infecções generalizadas.

Dr. Gardel Costa

Author: Dr. Gardel Costa

Dr. Gardel Costa é Doutorando, Mestre e Esecialista em Implantodontia, Especialista em Ortodontia, Pós-Graduado pela New York University. É diretor da Clínica ODONTOLÓGICA e desenvolveu o Maxx Dental, Software de diagnóstico, planejamento e gerenciamento odontológico. Realizou publicação de artigos científicos em revistas internacionais e ministração de palestras em Congressos Internacionais.

Hi, How Can We Help You?
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com